O presente ideal para oferecer neste natal!

Eu Sou - Afirmações de Poder

Um baralho poderoso de motivação e transformação pessoal.

Tamanho ideal para transportar
72 cartas
Facilita a transformação de crenças

Realizar afirmações positivas diárias pode transformar a tua vida!

Se já passaste por um momento de dificuldade na tua vida, e procuraste alguma ajuda, provavelmente já ouviste falar do poder das afirmações positivas. Mas se nunca tentaste antes, talvez a ideia te pareça meio estranha. Se estás céptico, é fácil entender porque as afirmações positivas se tornaram tão populares. E sim, existe uma teoria genuína e uma boa quantidade de estudos científicos por trás desta prática.

O que são afirmações positivas

Falando de uma forma simples, são frases, ou afirmações focadas naquilo que se pretende obter. daí surge o dizer que são positivas, pois são usadas para desconstruir os pensamentos negativos que nos afligem.

A ciência por trás disto

Uma das principais teorias psicológicas que fundamenta as afirmações positivas é a “teoria da autoafirmação” de Steele, um estudo feito em 1988,

Como praticar

As afirmações positivas são descritas pelo Dicionário de Psicologia como frases curtas, repetidas com frequência, que têm como objectivo estimular sentimentos, pensamentos e atitudes positivas e felizes. Daí podemos afirmar que basta AFIRMAR 🙂

É importante dar atenção às palavras que usas, pois aquilo que pensas e fazes ao longo do dia, é influenciado pela tua postura mental; Sendo essencial para construir as mudanças que desejas sentir ou ver na tua vida.

Tiago dos Santos

Algumas Características

Feito à mão - 72 cartas - Tamanho prático - 6.5 X 9.9 cm 

Eu Sou - Afirmações de Poder Pessoal

Um recurso fiável de desenvolvimento pessoal

© ACRV.  Todos os Direitos Reservados. 

Quero receber mais informações

Gostaria de receber mais informações sobre o baralho

Close

REGISTER YOUR SPOT NOW

Enter your details below to get instant access to [enter lead magnet name here]

We process your personal data as stated in our Privacy Policy. You may withdraw your consent at any time by clicking the unsubscribe link at the bottom of any of our emails.

Close

Quero Saber Mais Sobre o Baralho

Close
Page Created with OptimizePress